quarta-feira, maio 11, 2005

A verdade dos fotologues.

A verdade dos fotologues por Pedro Acosta é binária, concisa e hilária. Esse sujeito tem me rendido divertidíssimas conversas nas madrugadas insones da rede.

"smile like you mean it (but don't!) diz:
hahahaha. é só que existem dois grupos de flogs. os comerciais e os alternativos. e os comerciais são uma tentativa de ostentação por meios convencionais: "estou feliz! eu tenho dinheiro! eu tenho namorado! eu tenho festas" enquanto os alternativos gritam "eu penso! olha, só eu entendo o que estou escrevendo aqui!" :=)"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu não tenho nada pra comentar, óbvio. Mas eu tenho que comentar, óbvio. Adorei a tríade de adjetivos: "binária, concisa e hilária".

2:28 AM  

Postar um comentário

<< Home