segunda-feira, maio 02, 2005

Na locadora.

Hoje cheguei na locadora revoltado, cansei de pagar caro por meus filmes e, na locadora onde loco, não há promoções, não há prêmios, quase nada, exceto uma cestinha fajuta de páscoa que eu ganhei no concurso de páscoa deles. Reclamei com o atendente, disse: merda rapaz, nunca tem promoção aqui. Olha só amigo – tentando conter a irritabilidade -, eu gosto muito de filmes, mas desse jeito tá ficando foda, meu dinheiro todo tá indo pro ralo e to vivendo duro, vocês deveriam dar brindes para clientes assim como eu, bons locadores e bons pagadores, se não tiver alguma mudança – voltando a irritabilidade - eu vou começar a dar o calote hein – com a irritabilidade já restabelecida e logo em seguida findada numa explosão, ou gozo. Sim senhor, registrarei suas reclamações e sugestões para a análise da gerência, muito obrigado por sua preferência e tenha um bom fim de semana, respondeu-me o maldito. É uma droga mesmo esse mundo robotizado.